É assinante Claro TV+? Você tem Globoplay de graça; veja como usar


Além da Internet Claro, assinatura ativa do serviço de TV da operadora inclui o acesso gratuito ao streaming da TV Globo; veja o que fazer para resgatar O Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, pode ser aproveitado gratuitamente por assinantes da Claro TV+. A empresa, que oferecia o benefício para clientes da banda larga Claro, estendeu, recentemente, o benefício para os assinantes do pacote de TV fechada. Agora, tanto quem tem wi-fi da empresa quanto da TV da empresa podem resgatar o benefício sem custos adicionais.
Streaming da TV Globo, o Globoplay é repleto de boas produções, que vão de novelas brasileiras e estrangeiras a filmes que são sucesso de bilheteria, além de ter o pay-per-view do Big Brother Brasil 24 liberado. Para facilitar o acesso para o usuário, o TechTudo preparou um pequeno manual com o passo a passo para garantir o acesso ao Globoplay e aproveitar todo o catálogo da plataforma sem nenhum custo adicional. Atualmente, o streaming tem custo de R$ 17,90 mensais no plano anual. Veja, a seguir, como fazer.
🎬 Tem Wi-Fi da Claro? Você pode assinar o Globoplay de graça; veja como
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Clientes da Claro podem ter acesso gratuito ao streaming Globoplay; saiba como
Mariana Saguias/TechTudo
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Como ter Globoplay de graça pela Claro TV+
O primeiro passo para a ativação do benefício gratuito do streaming da Globo é acessar ao site oficial (https://vitrine.globo.com/globoplay-claro). O site vai mostrar como o processo é feito: primeiro, o usuário loga na conta Globo, depois a associa à Claro TV+, faz o login na plataforma e finaliza o procedimento. Vale lembrar que isso também pode ser feito nos celulares.
Globoplay pode ser regastado gratuitamente via Claro TV+
Reprodução/Luiza M. Martins
Primeiro, o usuário deverá logar na conta Globo inserindo e-mail e senha. Caso o usuário ainda não tenha uma conta cadastrada no Globoplay, é preciso que uma conta seja criada no serviço de streaming, inserindo as informações solicitadas. Uma vez feito o login, o cliente vai ter diversas opções para associar ao Globoplay – sendo uma delas, a Claro TV.
Depois de clicar em “Claro”, a pessoa será redirecionada à página da operadora e deverá fazer o login com os dados da Minha Claro. Basta entrar na conta para fazer a associação com o streaming. Na próxima etapa, vai ser requisitado apenas a permissão do cliente para finalizar o processo de ativação da conta e começar a aproveitar das vantagens.
Clientes da Claro TV+ e da banda larga podem assistir catálogo do Globoplay gratuitamente
Luiza M. Martins/TechTudo
Outras formas de ter Globoplay de graça
A Claro TV+ não é o único serviço que dá direito ao Globoplay de graça. Para ter acesso ao catálogo completo, o cliente pode fazer outras assinatura de ofertas com combo. Ao comprar o pacote da Oi Fibra, por exemplo, o benefício será gratuito por 12 meses (válido para planos de 600 Mega ou mais). A Vivo é outra operadora que também inclui o streaming em alguns de seus planos: o plano de telefonia pós-pago “Vivo Selfie Globoplay” e o “Vivo Fibra com Globoplay”, que oferecem acesso gratuito ao streaming, sem exigência de fidelidade sendo uma das vantagens.
É válido lembrar que todo usuário gratuito tem acesso aos programas de jornalismo, esportes, variedade e reality shows da TV Globo gratuitamente. O serviço também disponibiliza trechos das novelas em exibição e das que já saíram de cartaz. A transmissão simultânea para a TV aberta também é outra vantagem do plano sem custos.
O Globoplay oferece conteúdos de graça para não-assinantes
Reprodução/Globoplay
Com informações da Claro
🎥 Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Mais do TechTudo
Initial plugin text

Tags

Compartilhar:

Em Destaque
Categoria

RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL.